Tommy Hilfiger celebra o lançamento da coleção Sofia for Tommy com almoço intimista em São Paulo


A Tommy Hilfiger promoveu uma tarde inesquecível no restaurante La Serena, em São Paulo, para celebrar o lançamento da coleção ‘Sofia for Tommy’. A cápsula cocriada combina o estilo "it-girl" de Sofia Richie Grainge com o clássico americano da marca, resultando em uma nova abordagem única para o luxo discreto.

Um grupo descolado da família Tommy se reuniu no La Serena para aproveitar a atmosfera costeira e sofisticada do restaurante. Convidadas como Jordanna Maia, Lelê Saddi, Giulia Song, Victoria Yamagata, Sabrina Paiva, Bárbara Brito e Giovanna Maia marcaram presença com produções que expressavam seus estilos pessoais, usando peças da nova coleção ‘Sofia for Tommy’, com silhuetas modernas, preppy e descomplicadas.

A coleção conta com 24 peças refinadas, criadas para elevar o guarda-roupa do dia a dia, valorizando cor, textura e volume. Inspirada em silhuetas de arquivo e bandeiras náuticas vintage, a linha aposta em uma fusão entre elegância polida e estilo contemporâneo relaxado. A paleta de cores revisita o clássico vermelho, branco e azul americano em tons mais profundos e sofisticados, como creme, bordô e marinho.

Lançada em 9 de abril, a coleção já está disponível exclusivamente na loja Tommy Hilfiger do shopping JK Iguatemi.

 

Amigos e fãs da marca são convidados a participar da conversa nas redes sociais usando as hashtags #TommyHilfiger, @TommyHilfiger e @SofiaGrainge.

 

Sobre TOMMY HILFIGER

A Tommy Hilfiger é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo, inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na intersecção do clássico e do novo, cocriado com pessoas que estão moldando a cultura ao redor do mundo. A Tommy Hilfiger celebra a essência do estilo clássico americano com um toque moderno, e oferece qualidade e valor premium aos consumidores ao redor do mundo por meiodos lifestyle da Tommy Hilfiger e Tommy Jeans, com uma ampla gama de coleções que inclui roupas esportivas masculinas, femininas e infantis, jeans, acessórios e calçados.

 

A Tommy Hilfiger mantém um compromisso inabalável com sustentabilidade e inclusão. As vendas globais no varejo de produtos Tommy Hilfiger alcançaram US$ 9 bilhões em 2023, e a marca conta com mais de 16.000 associados em todo o mundo - presentes em 100 países e em mais de 2.000 lojas de varejo.