JOVEM EMPREENDEDOR DA FAVELA DE ACARI SE DESTACA COMO ESTREANTE NA POLÍTICA EM TODA ZONA NORTE


O rosto angelical e a fala leve denunciam se tratar de um jovem rapaz, mas não revelam o potencial do candidato que está movimentando a Zona Norte do Rio com suas propostas voltadas, principalmente, para as comunidades e áreas mais abandonadas da cidade.

Matheus Henrique de 26 anos, oriundo da comunidade de Acari, inaugura sua vida pública tentando representar o povo que considera extensão da própria família como candidato a vereador neste pleito. O nome de urna é sinônimo de sua trajetória como jovem empreendedor que desde muito cedo administra seus negócios e é uma figura de sucesso e exemplo dentro de Acari e adjacências.

Acreditando na força da representatividade, Matheus Pão Quente têm se destacado pelas ruas da zona norte com sua equipe apresentando propostas desde infraestrutura até oportunidade de preparo para melhorar a empregabilidade para os moradores de comunidade.

Preocupado com a saúde, Matheus Pão quente diz que vai lutar para que seja criado um Pronto Socorro para a população, uma vez que a grande potência que é o Hospital Municipal Ronaldo Gazolla em Acari não oferece o atendimento de emergência para os pacientes.

Atento às necessidades de educação, saneamento básico e empregabilidade, Matheus  Pão Quente percorre as ruas na luta pela quebra dos mesmos nomes na permanência no Poder e pela renovação política, visando, ser a voz das comunidades para a mudança na realidade da vida desta população.
Seja nas ruas ou nas redes sociais, as comunidades têm a sua disposição um candidato com caráter ilibado, histórico impecável, conhecimento através de experiências pessoais por ser morador de favela e preparo através de uma vida dedicada às ocorrências de uma comunidade que necessita, em particular, de um político que depois de eleito seja encontrado na comunidade para se manter acessível e sensível na busca por soluções para as demandas dos cidadãos.