O rapper carioca promove um encontro de gerações da música preta convidando o ouvinte a refletir sobre o passado e sonhar com o futuro.
Foto: Assessoria
“Até que a grana nos separe” é o lançamento de Phill Oladele que marca o encontro de sua trajetória com uma sonoridade única. Com produção assinada por Beatz By Nolan, a parceria une a pesquisa e o trabalho criativo dos artistas para criar uma atmosfera de viagem no tempo. Com inspirações na Boogie e no Jazz, a música transporta o ouvinte para uma saudação à música preta e sua ancestralidade, sem perder a conexão com o hoje.
Phillipe Souza é um rapper nascido e criado em Honório Gurgel, Zona Norte do Rio de Janeiro. Desde cedo, PhiLL foi profundamente influenciado pela música através da conexão com a sua família, especialmente o rap, o samba e o jazz. O nome artístico PhiLL Oladele é uma homenagem a essa herança é um símbolo de esperança e prosperidade. "Oladele é aquele que leva riqueza pra casa. Esse nome é em homenagem à minha família. O meu nome carrega o futuro próspero que me aguarda. Vou proporcionar as melhores condições às minhas gerações futuras. Esse é o porquê", explica o rapper.
O lirismo singular do rapper transborda essas conexões com sua história ao refletir sociedade, as adversidades e estratégias de sobrevivência, sem deixar de lado as paixões e vivências de um jovem preto carioca em busca de sua identidade. Repleto de referências contemporâneas e uma rima afiada, a música se conecta com questões que inquietam indivíduos há gerações, aproximando passado e futuro através das suas similaridades de beats e pensamentos.
O novo single dá pistas do que o artista prepara para o tão aguardado álbum deste ano. Gravado no Meu Quartinho Studio, no Rio de Janeiro, em março de 2024. A mixagem e masterização são assinadas pelo engenheiro de mixagem Renão Martins. A capa foi criada pelo próprio PhiLL, em parceria com Rodrigo Costa.
Sobre PhILL Oladele:
PhiLL Oladele é um artista carioca multifacetado. Cria da zona norte, o rapper é filho e neto de sambistas, iniciado na música aos 6 anos e hoje reúne suas referências como o samba, o pagode, a black music e o Jazz para cantar e contar suas vivências da boêmia carioca pelo olhar do homem preto. Empreendedor, PhiLL lança seu trabalho através do próprio selo independente, o Oladele Records.
Ficha técnica:
Letra e voz: Phill Oladele @philloladele
Produção: Beatz by Nolan @beatzbynolan
Mix e master: Renão Martins @renaomartins
Capa: Phill Oladele @philloladele e Rodrigo Costa @costabxd