A faixa transita entre Trap, Drum n Bass e Funk
Lencoballer, nome artístico de Matheus Colen De Castro, está prestes a lançar um novo single que promete agitar a cena musical brasileira. Natural do Rio de Janeiro, e atualmente residindo em São Paulo, o jovem de 22 anos transforma suas vivências pessoais em uma combinação única de estilos musicais.
Inspirado por artistas como Teejayx6, MF Doom, yvngxchris e De Leve, Lencoballer mistura diferentes gêneros e sonoridades para criar algo novo e emocionante. Seu trabalho reflete essa diversidade. "Na época de vida que estava vivendo, estava imerso em crime e drogas, achei a arte em si como uma válvula de escape para as situações que estava enfrentando," explica o artista, destacando a importância da música em sua trajetória.
Lencoballer está em plena produção de um álbum e uma mixtape, além de diversos sons experimentais que prometem revolucionar o cenário musical. Seu próximo single é uma viagem sonora que começa com uma vibe Timbaland e Trap RJ, evolui para Drum n Bass com Funk, e culmina em um ritmo Jersey. "A música vai crescendo conforme se vai ouvindo e gosto da vibe agitada," afirma o artista.
O single é algo nunca visto e promete movimentar o cenário "É um som muito doido e forte ao mesmo tempo, com os temas que cito do ‘scam rap’ e umas referências diferentes, um misto de musicalidade, algo meio ‘inédito’," comenta Lencoballer sobre seu próximo lançamento.
Sobre Lencoballer: Lencoballer, nome artístico de Matheus Colen De Castro, é um rapper inovador nascido em Santa Maria, Rio Grande do Sul, e residente em São Paulo. Aos 22 anos, sua música reflete uma fusão de Trap, Drum n Bass, Funk e Jersey, influenciada por vivências intensas e artistas como Teejayx6 e MF Doom. Ex-membro do coletivo Salve Crazy, Lencoballer busca revolucionar a cena musical com sons experimentais e uma abordagem única, mesclando o lado bom e mal de sua trajetória pessoal.
Ficha Técnica:
Performer: Lencoballer @Lencoballer
Produtor/beatmaker: Pedro Apoema @pedroapoema
Mix e Master: Pedro Apoema @pedroapoema