O cantor e compositor pernambucano Johnny Hooker lança nesta sexta-feira (21), um remix da música ‘Cuba’, single do seu terceiro disco e uma das músicas que mais cresce organicamente no spotify, estando em 6 lugar entre as mais ouvidas. A nova versão é um bregafunk produzido por Marley No Beat, e conta com a participação especial de Pabllo Vittar.
O novo lançamento faz parte de um projeto em que o artista lança remixes de seus grandes sucessos. “Essa produção, que se iniciou com o lançamento de uma versão de ‘Caetano Veloso’, é muito importante para mim, pois além de celebrar minha trajetória, também é uma oportunidade de revisitar essas canções com uma nova perspectiva. A ideia é justamente resgatar essas músicas que significam tanto, mas somando forças com outros nomes que admiro”, conta JH.
Johnny também ressalta o carinho que tem pela faixa que se destacou espontaneamente em sua carreira. “Essa música é muito especial e não poderia deixá-la de fora desse projeto. Cuba não deixou meu top 5 de músicas mais ouvidas desde que foi lançada em 2022, inclusive acabou de atingir a marca de single de ouro por mais de 8 milhões de plays nas plataformas. Quis dar pro meu público uma versão especialmente feita para as pistas, pra galera poder ferver e dançar mais ainda. O resultado ficou incrível”, diz.
O convite a Pabllo foi feito em meio a produção do primeiro lançamento, o Remix de Caetano Veloso, onde o produtor Rodrigo Gorky, da Brabo Music, fez a intermediação. “Quando Pabllo topou gravar, sabíamos que seria especial, mas o resultado superou nossas expectativas. Ela é uma artista extraordinária e uma pessoa maravilhosa, sempre generosa e carinhosa. Desde o começo, ela somou totalmente nessa parceria e fico muito feliz em poder trazer essa nova versão em bregafunk e celebrar também a nossa cultura do nordeste”, declara o artista.
A cantora, por sua vez, também celebrou a parceria com Johnny. “To muito feliz com esse remix! Sou fã do Johnny, amo ‘Cuba’ e foi incrível poder contribuir com esse projeto dele”, expressou Pabllo.
Sobre Johnny Hooker
Johnny Hooker é um cantor e compositor Pernambucano, seu nome despontou no cenário nacional com o sucesso do seu primeiro álbum “Eu Vou Fazer Uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!”, que lhe rendeu o Prêmio da Música Brasileira de Melhor Cantor, produzindo singles consagrados como “Amor Marginal”, “Volta” e “Alma Sebosa” ,todos trilhas de novelas da TV Globo e figurando entre os melhores álbuns de 2015 da Revista Rolling Stone. Desde então, emplacou diversas faixas, lançou discos, realizou a turnê “Estandarte”, e retomou ao momento romântico popular com um projeto especial chamado “Clube da Sofrência”, onde homenageou a rainha da sofrência Marília Mendonça.