‘’Pra degustar a liberdade’’ faz alusão a ambientes e pessoas que escolhemos e como isso nos aproxima ou afasta da ideia de liberdade. Trazendo o Funk como estilo musical, o som carrega grandes referências sonoras como ‘’Cavalo de Troia" do Mc Kevin.
O single se revela inovador, trazendo algumas controvérsias e cenários semelhantes ao cotidiano. Nos faz questionar se estamos realmente vivendo o melhor de nossas vidas e como a ideia de liberdade é limitante e permeada de dualidades.
Seu nome artístico, PHix, carrega consigo a intenção da sonoridade ‘’Fix’’ com F que em inglês significa: consertar. E as iniciais do próprio nome ‘’PH’’ trazendo referência ao conserto da sua própria arte.
O artista passeia por estilos musicais, e se destaca pela facilidade na criação e por desenvolver de forma independente suas produções. Sua facilidade na escrita iniciou ainda na adolescência: ‘’eu gosto de contar histórias, sejam as minhas histórias, coisas que vejo ou coisas que acho que valem a pena serem compartilhadas como ideias’’ complementa o artista sobre sua trajetória no mundo musical.
Esse lançamento é porta de entrada para outras duas novas produções que prometem retratar histórias comuns que se conversam nas quebradas de SP, principalmente na zona leste, onde o artista vive.
Pra degustar a liberdade já está disponível em todas as plataformas digitais, clique aqui para conferir
Sobre PHix:
Cantor, compositor, beatmaker e produtor. Nascido em Ermelino Matarazzo, zona leste de São Paulo, PHix é um artista antes de rapper, passeia por vários campos da música e vem sendo apresentado aos poucos ao decorrer da sua carreira, com influências do rock nacional, MPB, funk e até pagode.
Ficha Técnica:
Composição: PHix e Official TS
Mix e master: PHix
Beat: PHix
Capa: PHix
Produção: técnica Clipe:
Direção: PHix
Gravação: PHix, Yans e Gustavo
Iluminação:PHix, Yans, official TS, Gustavo e Jonatas
Edição: PHix